sábado , 19 abril 2014
Últimas Notícias
Capa » Destaque » Carro capota e deixa dois feridos na Praia do Riacho em Guarapari

Carro capota e deixa dois feridos na Praia do Riacho em Guarapari

A manhã deste domingo (13) terminou com um grande susto para dois jovens que vinham de uma festa em uma boate do município. Em alta velocidade um trágico capotamento, levou dois rapazes identificados como Marcelo Pedrilo e Marcos Vinícius Koch a serem arremessados para fora do carro.

CAM022924

Os jovens vinham de Meaípe, sentido Centro da Cidade. Segundo as informações de populares que estavam no local, o condutor do carro Marcelo, teria sido fechado na traseira, rodopiou na pista e foi capotando para a orla da praia por cerca de 70 metros. Pela distância do início do acidente até onde a Saveiro Preto com placa CLZ 2283 ficou parada, eles capotaram várias vezes.

Com o capotamento, os dois jovens que estavam sem cinto, foram arremessados para fora do veículo. Marcelo primeiro e 30 metros depois, Marcos. O estado em que o carro ficou é de chocar.

nova

A todo o momento, motoristas e amigos dos acidentados deram total apoio e segurança emocional para seus colegas. Em conversa ainda no local do acidente com os dois, eles não se recordavam de nada que aconteceu no acidente, perguntavam onda estavam e o que tinha acontecido.

CAM02300

O Samu e a Polícia Militar demoraram quase 40 minutos para chegar ao local do acidente. O motorista e o carona foram atendidos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do município. Quem viu o acidente, diz que eles ganharam uma nova vida. Porque ali, era morte na certa.

A qualquer momento, novas informações sobre o acidente.

 

PORTAL 27 – Referência em Jornalismo. Todos direitos reservados a Portal 27 Publicações. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Sobre Vinícius Rangel

Vinícius Rangel é Jornalista ​0003162/ES, correspondente do Portal 27 na Grande Vitória. Trabalhou na TV Guarapari, TV Capixaba/Band, Record News, Gerência de Imprensa do Governo do Espírito Santo e hoje é Produtor na TV Vitória/Rede Record.

Comentários

  1. […] um hospital da Grande Vitória, depois de um grave acidente que destruiu o veículo em que estava (confira aqui), morreu ontem, Marcelo Pedrilho de 26 […]

Scroll To Top
Google+