Há dois dias do prazo final para as convenções partidárias, o pré-candidato à prefeito Anderson Arpini (PSDC) declara apoio ao PSB e fecha alianças com o pré-candidato Gedson Merízio (PSB).

psdcAnderson afirma que não foi uma decisão fácil desistir da disputa pela prefeitura. “Quando tratamos da representação da sociedade, a responsabilidade precisa estar em primeiro lugar. Recebi o convite de Gedson para construirmos juntos um projeto político, fiz uma profunda reflexão junto a minha família e amigos, e cheguei à conclusão de que ele merece ter o meu apoio e a do grupo que reuni”.

O pré-candidato disse que dessa forma abre mão de sua candidatura para se aliar ao candidato que acredita ser especial. “Gedson possui qualidades especiais, possui uma vida familiar e social que admiro. Cometi falhas que ele ainda não cometeu e creio que devemos caminhar com quem nos dá exemplo. No cenário político, Gedson agrega valores que nenhum candidato possui, é braço do ex-governador Renato Casagrande que obteve 22.311 votos na cidade saúde na última eleição”, ressalta Anderson.

anderson arpini
Vanderleia BigossiSobre a cadeira de vice, Anderson afirma que não é o interesse dele. “Não tenho interesse em apenas conquistar espaço político. Disputaria a eleição porque acredito que tenho propostas diferentes e um perfil diferente dos demais, mas não tenho interesse pessoal em ser vice. O PSDC já indicou à vice de Gedson Vanderlea Bigossi (PSDC)”, declarou.

Em contato com o pré-candidato à prefeito pelo PSB, a informação é de que a decisão final ainda será tomada na convenção do partido. “Nossa convenção será realizada na próxima sexta-feira, às 19h30 no Siribeira. Ainda estamos conversando com outros partidos além do PSDC. Só divulgaremos o ou a vice nas convenção”, disse Gedson Merízio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!