quarta-feira , 16 abril 2014
Últimas Notícias
Capa » Cidades » Empresa faz investimentos em Piúma‏

Empresa faz investimentos em Piúma‏

A Prefeitura de Piúma recepcionou esta semana, através do prefeito Samuel Zuqui e de alguns secretários, representantes de uma empresa ligada ao investimento portuário. A empresa é a Itaoca Offshore, que está investindo em um porto, que vai dar apoio na atividade de petróleo e gás, na região de Itapemirim.  O objetivo da visita, segundo eles, é de explicar o empreendimento ao poder executivo. “As pessoas precisam entender o significado destes investimentos para a cidade. Nós estamos na fase de licenciamento, teremos uma audiência publica. Por isso vamos divulgar nas cidades envolvidas é uma obrigação nossa, para dar transparência”, explicou  Álvaro de Oliveira Junior, diretor de operações do Itaoca Offshore.

A Itaoca Offshore mostrou os investimentos que vem fazendo. Foto: ASCOM/Prefeitura de Piúma.

A Itaoca Offshore mostrou os investimentos que vem fazendo. Foto: ASCOM/Prefeitura de Piúma.

Ainda segundo ele, essa visita também se explica por que estudos indicam que todos os investimentos feitos nessa região (Itapemirim) terão o município de Piúma como área de influência. Ou seja, todo desenvolvimento que acontecer lá, vai influenciar ou repercutir na cidade. Para ele a recepção do poder executivo de Piúma foi muito boa. “O prefeito e os secretários foram extremamente agradáveis. O prefeito mostrou que está ligado em empreendimentos, e sabe o que é importante para Piúma e nos disse que existe uma necessidade de um polo de desenvolvimento industrial e essa ideia está alinhada com o que o nosso projeto busca”, afirmou.

Para o prefeito Samuel Zuqui, todos os investimentos para a cidade de Piúma são bem vindos. “Tudo que estiver dentro da legislação, respeitando o meio ambiente, o desenvolvimento sustentável e for bom para o cidadão piumense nós vamos ajudar sempre. A cidade precisa estar preparada pra novos tempos”, disse.

PORTAL 27 – Referência em Jornalismo. Todos direitos reservados a Portal 27 Publicações. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Sobre Jamille Scopel

Formada em Administração, com ênfase em Comércio Exterior, e estudante de Jornalismo.
Scroll To Top
Google+