Um homem foi encontrado morto dentro do porta malas de um carro na Rodovia do Sol em Guarapari na madrugada na madrugada deste domingo (20). A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira.

Renan estava desaparecido desde a última quinta-feira. Foto: Colaborador
Renan estava desaparecido desde a última quinta-feira. Foto: Colaborador

Foram os familiares que encontraram o corpo de Renan dos Santos Nascimento, 26 anos. Desde o dia do desaparecimento eles procuravam por notícias dele, mas não avisaram à polícia sobre o sumiço. Ontem, ao passarem pelo contorno da Rodovia do Sol, próximo ao Centro de Detenção Provisória do município, eles visualizaram o veículo, um Chevrolet Cruze, placas PPI-9247, de Vila Velha, parado no acostamento.

Renan cumpriu pena por tráfico de drogas e há quatro meses estava solto. Ele alugou uma casa no balneário de Parati, em Anchieta e morava lá desde então.

Renan foi morto com um tiro na cabeça. Foto: Colaborador
Renan foi morto com um tiro na cabeça. Foto: Colaborador

Depois de encontrarem o carro, os familiares de Renan foram até a casa onde ele estava morando e pegaram a chave reserva do carro. Ao abrirem o porta malas encontraram a vítima de bruços com os pés e mãos amarradas para trás. Só então a polícia foi acionada.

Os peritos confirmaram que Renan foi morto com um tiro na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari vai investigar o caso.