A carreira internacional é o sonho de toda modelo e em Guarapari mais de dez meninas já realizaram esse sonho através da agência MB Models. A proprietária da agência, Márcia Barros relatou que “já mandei mais de 20 meninas para o exterior e 50% são de Guarapari.  Mas também já mandei de Vitória, Vila Velha e até de Minas”, disse.

Tamara Furllan e Larissa Salles começaram na agencia MB Models

Ela explicou como escolhe as modelos de sua agência.   “A gente avalia muito o perfil, a altura, a idade para saber o quanto vão crescer. A gente também trabalha a postura, o rosto com tratamento de pele e o cabelo”. No começo do mês, (01) Márcia enviou duas modelos para a Índia.  Tamara Furllan, 17 anos, de Guarapari, e Larissa Salles, 20 anos, de Vila Velha.

Marcia da agência MB Models e Tamara

Tamara era skatista quando foi descoberta. “Encontrei ela na Praia do Morro andando de skate. Mostrei para minha filha e disse que ela tinha o perfil de modelo e ela me disse que a Tamara estudava na escola dela. Depois disso conversei com ela e o pai e expliquei que ao contrário de outras agências, comigo ela não teria que pagar nada. Eu oriento e preparo as meninas para a carreira. O pai dela a incentivou e ela aceitou”.

Segundo Márcia, as duas modelos já trabalharam no Vitória Moda e em São Paulo antes de iniciar a carreira internacional.  Agora elas seguem para cidades diferentes da Índia. “A Tamara foi para Nova Deli e vai trabalhar com passarela e modelo fotográfica. Já Larissa foi para Mumbai, a Hollywood da Índia.  Ela vai trabalhar como modelo comercial fazendo catálogos”, explicou Márcia.

Larissa já fez o primeiro trabalho na índia.

Tamara relatou que sempre quis ser modelo para realizar o sonho do pai. Mas sempre enfrentou dificuldades para alcançar esse objetivo porque quando passava nos testes tinha que pagar taxas para ir para São Paulo e não tinha condições para isso.

Agora ela faz planos de ajudar sua família. “Quero trabalhar bastante para conseguir ter tudo que não consegui, dar boa vida para os meus pais e retribuir tudo que eles me deram e tentaram me dar mesmo não podendo. Quero ajudar eles”.

Já Larissa revelou que iniciou sua carreira cedo.  “Minha mãe sempre me incentivou e me colocou em cursos de modelo. Comecei a trabalhar como modelo com 15 anos”.  Ela também relatou que para iniciar a carreira para o exterior teve que interromper a faculdade de publicidade e propaganda.  Mas pretende voltar a estudar.  “Começo a trabalhar depois de amanhã e vou ficar aqui até agosto. Depois volto para o Brasil e quero terminar a faculdade. Não quero deixar os estudos de lado”, disse Larissa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!