Homem é morto a tiros em Guarapari

Um homem identificado como Gersonclei, 35 anos, foi morto a tiros na madrugada de sexta para sábado (09), em Guarapari.De acordo com a polícia militar, durante patrulhamento no bairro Kubitscheck a PM foi informada por populares que haveria um homem caído na calçada, próximo à Igreja Batista do bairro.

Chegando ao local encontraram um homem morto na calçada. Com a chegada da perícia foi constatado que a morte foi provocada por arma de fogo. Familiares da vítima informaram que Gersonclei era usuário de drogas e também foi constatado pela PM que ele possuía passagens por furto.

Arma
Fernando estava com um 38 com três munições deflagradas e seis intactas. Ele estava tentando vingar a morte de seu irmão Gersonclei. Foto PM.

Prisões. foram iniciadas buscas no intuito de localizar o autor do crime e ainda na madrugada, por volta das 04h00, no mesmo bairro, foi realizada a abordagem de um indivíduo de bicicleta, identificado como Fernando.

Vingança. Durante a busca pessoal foi encontrado em sua posse um revolver cal 38, com três munições deflagradas e seis intactas. Segundo ele, estava tentando vingar a morte de seu irmão Gersonclei.

Durante a abordagem aproximou-se um indivíduo em uma motocicleta, sem capacete e com sinais de embriaguez, identificado como Jocimar.

Fernando ameaçou-o de morte acusando-o de ter matado Gersonclei. Jocimar negou a acusação e informou que Fernando teria efetuado disparos de arma de fogo contra sua pessoa, porém, não o acertou.

Diante dos fatos, além das medidas administrativas de trânsito, ambos os indivíduos foram conduzidos ao DPJ local.

Com informações da PM

 

Artigo anteriorMulher morre em acidente na BR
Próximo artigoTemperaturas altas exigem hidratação correta
Redação: Fale Conosco: (27) 3114-0727 / Whatsapp: (27) 9 9857-2727 ou através do email: [email protected]