Dois idosos e um jovem foram rendidos por dois bandidos na tarde desta sexta-feira (22), dentro de uma empresa de gesso no Bairro Muquiçaba, em Guarapari. De acordo com informações das próprias vítimas, um homem entrou no estabelecimento simulando a compra de uma placa de gesso. Um dos assaltantes estava armado e ameaçou atirar nas vítimas.

Era por volta das 15h30 quando segundo o atendente de 26 anos, que estava à frente da loja, foi abordado por Geraldo Favilho Da Ajuda Junior, 22 e Wilson Franca Junior, 31, que questionaram sobre valores de placas de gesso. Nesse momento Wilson entrou no escritório do comércio já rendendo dois idosos de 65 e 79 anos com a arma apontada para a cabeça, exigindo todo o dinheiro do local.

AssaltantesGesso
Geraldo Favilho Da Ajuda Junior, 22 e Wilson Franca Junior, 31 foram presos em pela polícia.

“Ele já entrou falando que era um assalto. Estava muito nervoso e vimos a arma para as nossas cabeças e resolvermos entregar tudo o que tinha no caixa. Ficamos com medo de morrer, porém essa não é a primeira vez que fomos assaltados. O bandido pegou o dinheiro e saiu, deixando a gente trancado no escritório”, contou uma vítima.

O bandido identificado como Geraldo trancou o atendente e outro rapaz dentro do banheiro, quando chegou o segurança e avistou os dois fugindo, entraram em luta corporal e o segurança conseguiu deter os dois e liberar as vítimas do banheiro. “Chamamos a polícia e instantes o pessoal do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar chegou e detiveram os dois, foi um sufoco, tudo muito rápido” contou ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram levados do local R$ 202. Todo o dinheiro e a arma, além de cinco munições calibre 32, foram apreendidos. O delegado de plantão, Vinícius Landeira, autuou os dois por roubo. Segundo as vítimas, essa é a terceira que são assaltados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!