No último domingo, dia 29 de janeiro, Luiz Felipe Mattos Serafim, de 20 anos, foi morto durante um tiroteio na Praça Central de Marataízes. O jovem era do bairro Santa Margarida, em Guarapari e foi morto com um tiro no rosto e outro na testa.

Luiz Felipe Mattos Serafim morreu no último domingo durante um show em Marataízes. Foto: Facebook.

Cerca de 10 mil pessoas estavam no local, onde acontecia o show da banda Macucos que abria o show da atração nacional, o cantor Armandinho.  O Portal 27 recebeu o vídeo do momento do tiroteio, nele dá para ver uma multidão de pessoas correndo para tentar escapar dos tiros. Três pessoas acabaram feridas, entre elas uma criança. Todas receberam atendimento médico e já tiveram alta. Confira o vídeo de André Borsoi.

Com Luiz Felipe a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 16 munições. Em nota à imprensa a Prefeitura de Marataízes informou que os shows foram cancelados, mas já entrou em contato com as bandas para remarcar uma nova apresentação e que estuda ações para prevenir casos semelhantes nos próximos eventos.

Suspeito. Em entrevista a um site de Marataízes, o delegado da Polícia Civil, Djalma Pereira, disse que Luiz Felipe era suspeito de tráfico e estava envolvido numa guerra de quadrilhas para controle do tráfico de drogas nas localidades de Itaóca e Itaipava, em Itapemirim

Segundo o delegado,  ele veio de Guarapari para controlar o tráfico em Itapemirim e  estava residindo em Itaóca.  Ele teria sido o assassino de Bocais um suposto traficante que foi morto no início do ano em Itapemirim.

O delegado acredita ainda que a morte de Luiz Felipe tenha sido um represália dos traficantes que faziam parte do grupo de Bocais. O trabalho de investigação vai continuar até que os responsáveis sejam presos. Na residência de Luiz Felipe em Itaóca, a polícia encontrou mais de 500 gramas de maconha e 100 gramas de cocaína, além de uma peruca e balança de precisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!