Não existe “golpe” quando um procedimento CONSTITUCIONAL é levado ipsis literis a cabo de suas atribuições legais como foi. Houve crimeS não só de responsabilidade quanto na esfera civil e que torço e acredito, ainda serem julgados. Golpe, no âmbito político constitucional da palavra, pressupõe manobra não registrada nessa mesma Constituição Federal e pasmem! – Não foi exatamente isso que ocorreu no fatiamento da punição imposta à Presidente Impichada?

dilma-rousseffEsse era o tão falado Golpe, carente de reforço na repetição para que, à moda de Hitler e suas táticas Nazistas, fosse inserido no imaginário popular? Nazismo que advém de Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, em alemão). Notou semelhança entre outra causa defendida pela esquerda nacional ? Retomaremos esse tema na próxima e aviso: Vai doer!

Fecha parêntesis. Além das falcatruas de ordem econômica, faz-se necessária a devida atenção ao fato de que todos esses crimes apurados e comprovados, intencionaram subtrações financeiras e esse é o acontecimento que ocupa 10% do problema apesar do tamanho desse mesmo problema.

Atenho-me a questões proporcionais para dizer que o restante para fechar essa conta reside em uma catástrofe política. Não é crime (esperamos que seja em um futuro breve, por razões óbvias) que se deseje o Comunismo, mas é substancialmente terrível a sua implementação, com base em meras, não em assertividade mas em facilidade de observância, avaliações inclusive de ordem empírica.

dilma_aeVocê já ouviu falar do Foro de São Paulo e conseguiu alcançar o que ele representa? Existe uma vasta informação disponível na Internet, sobretudo no YouTube, contando com discursos inflamados do próprio Lula, aparições do FHC, José Dirceu, Genoíno, Dilma Vanna Roussef entre outros monstros. Não se trata de teoria da conspiração, quando realmente está lá referendado pelo próprio “Messias” dessa esquerda.

Concordamos que o impeachment não resolverá, até por que as fraudes eleitorais da era PT são públicas e notórias e comprovadas como tal em si mesmas. Em se utilizando de questões constitucionais para retirar um governante fraudulentamente eleito, você automaticamente não o legitima? Palavra chave para pesquisa: URNA eletrônica Smartmatic

fora dilmaContudo, não se começa uma grande caminhada sem um elemento fundamental e significativo, além de emblemático, que é O Primeiro Passo. Jamais esquecer que o objetivo traçado carece de realização e portanto um primeiro passo só existe como símbolo ou com valor agregado, sendo acompanhado dos outros passos iguais e subsequentes .

Demos um mínimo passo em direção à nossa liberdade, mas sugiro que você não acredite em NENHUMA palavra do que eu disse aqui, antes de confirmar cada ponto e cada vírgula por si só, buscando as fontes primárias disso. Sendo empresário ou funcionário, deva ser de seu inteiro conhecimento que a mão podre do Estado só tráz malefícios e atrasos ao setor econômico e nesse resumo humilde, tento te mostrar que além dessas mazelas vis(sent)íveis, o monstro escondido sob a cama é muito mais assustador.

Márcio Yguer
Márcio Yguer é músico, produtor musical e filósofo. Twitter – @marcioyguer Facebook – Márcio Yguer

O Michel Temer é bom?
Não, não é, mas até um tamanduá com brucelose e com o rabo enfiado no olho, governaria melhor e com mais competência que a Dilma, pois basta apenas que siga-se o protocolo para que os índices e indicativos econômicos voltem a crescer, como temos observado.

Posto tudo isso e reiterando que não houvesse sido a melhor opção, há de se exaltar o feito e reestruturar a estratégia pois retirando-se o elemento icônico do mal, contra quem os menos informados quanto aos fatos que listei poderão se indignar e lutar? Saia da bolha e olhe pro lado. Você vai achar esse elemento etéreo envolto no Senso Comum.

Márcio Yguer é músico, produtor musical e filósofo. Twitter – @marcioyguer Facebook – Márcio Yguer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!