Últimas Notícias
Capa / Destaque / Morte misteriosa em Guarapari

Morte misteriosa em Guarapari

O jovem Luis Felipe Merisio da Silva, de 15 anos, foi encontrado morto ontem (10) a tarde, no bairro Perocão, em Guarapari. De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, o adolescente teria ficado de recuperação na escola e, por isso, o pai proibiu o uso de computador e celular até o dia em que ele faria a prova.

A princípio, a polícia acredita que essa possa ser a razão para o rapaz ter tirado a própria vida. Segundo eles, os parentes  afirmaram que o garoto não tinha envolvimento com drogas, que era calmo e muito calado, porém passava muito tempo no computador. Mesmo com a proibição ele não se alterou e aceitou o castigo do pai.

Corpo foi encaminhado ao IML por volta das 22h. Foto: Jamille Scopel.

Corpo foi encaminhado ao IML por volta das 22h00. Foto: Jamille Scopel.

Alguns amigos da família ouvidos pelo Portal 27 chegaram a comentar sobre o envolvimentos com jogos de RPG, mas para a policia, as primeiras informações ainda são desencontradas. Ao saberem da morte, os avós do jovem passaram mal e foram encaminhados para o hospital.

Sumiço. Ainda de acordo com a PM, o jovem foi para o terraço da casa, no terceiro andar, por volta das 14h00. No fim da tarde, familiares estranharam o fato do garoto ter ficado lá por muito tempo e foram atrás dele. Ao chegarem ao local, se depararam com ele enforcado por um fio.

A família chamou o SAMU, mas quando eles chegaram o adolescente já estava morto. A perícia foi chamada e esteve no local. Pouco antes das 22h00, o corpo foi levado para o IML de Vitória. O computador do jovem vai ser  periciado pela policia. A família está em Vitória para liberar o corpo.

De acordo com pessoas próximas da família, o velório deve ser na Igreja Missão, que fica no bairro Perocão, próximo a residencia da família.

Esse já é o segundo caso parecido de jovem morto na cidade este ano. Confira o outro caso clicando aqui.

Quer continuar bem informado sobre o que acontece em Guarapari e região? Curta nossas página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e fique sempre bem informado sobre tudo que acontece em nossa cidade.

Sobre Da Redação

Portal 27 – Referencia em Jornalismo - www.portal27.com.br | Entre em contato conosco através dos emails contato@portal27.com.br e portalvinteesete@gmail.com visite também nossa Fan Page facebook.com/portal27