Vários motociclistas se reuniram hoje à espera do corpo de Alencar Ribeiro de Almeida, que morreu na noite de ontem em um acidente na Praia do Morro, em Guarapari. (veja aqui)

A intenção era fazer um cortejo e acompanhar o corpo até o local do velório. A primeira informação que chegou ao grupo foi de que o corpo de Alencar sairia às 16 horas do DML de Vitória, mas logo depois, enquanto eles esperavam na praça de pedágio, a família informou a eles que o corpo demoraria algumas horas até ser liberado.

Amigos de Alencar se reuniram para esperar pela chegada do corpo. Foto: João Thomazelli/Portal 27
Amigos de Alencar se reuniram para esperar pela chegada do corpo. Foto: João Thomazelli/Portal 27

O clima era de muita tristeza entre os amigos de Alencar. Todos falaram com tristeza sobre o ocorrido e vários exaltaram as qualidades do jovem, que tinha apenas 23 anos. A mãe e o irmão de Alencar se encontraram com os motociclistas. Ela estava muito abalada e chorava o tempo todo.

O presidente do motoclube Street Rebels, do qual Alencar aspirava a ser um integrante, lamentou a morte do rapaz. “É uma tragédia. Infelizmente nós não podemos adivinhar o que iria acontecer. Um rapaz bom que se foi”, comentou Gerônimo.

O velório de Alencar está previsto para começar esta noite na Funerária Candelabro, no Bairro Muquiçaba. Amanhã os motociclistas planejam fazer um cortejo fúnebre até o cemitério. O sepultamento está previsto para acontecer às 13 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!