quinta-feira , 24 abril 2014
Últimas Notícias
Capa » Destaque » Universitária morre em acidente na Praia do Morro

Universitária morre em acidente na Praia do Morro

Um acidente grave com um carro Golf deixou uma universitária morta e um rapaz gravemente ferido. A batida aconteceu na Avenida Beira Mar, no final da Praia do Morro em Guarapari, por volta de 1 hora da madrugada deste domingo (27).

O carro bateu no poste e a carona morreu na hora - Foto Roberta Bourguignon

O carro bateu no poste e a carona morreu na hora – Foto Roberta Bourguignon

A universitária, Carolina Carriço dos Santos, 18 anos, estava de carona com seu namorado Felipe Braga Vargas, 22 anos em um Golf placa MSI-6308 de Guarapari. O casal seguia sentido Praia da Cerca. Segundo testemunhas o motorista estaria disputando racha com outro veículo escuro quando o acidente aconteceu.

O rapaz teria tentado dar um cavalo-de-pau na pista, perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e bateu em um poste. Com o impacto da batida, a lateral do carro ficou imprensada no poste e Carolina morreu na hora. O motorista ficou desacordado e preso às ferragens, mas foi retirado com vida pelo Corpo de Bombeiros, que precisou cortar a porta do carro. O rapaz foi levado pelo Samu para o Hospital São Lucas em Vitória em estado grave.

Acidente 4

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha teria filmado o acidente, na hora em que os dois veículos disputavam racha. No entanto, os policiais estão colhendo mais informações para apurar os fatos e completar a ocorrência. O caso será registrado no DPJ de Guarapari.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória.

532607_522248474461027_320194355_n

Carolina Carriço dos Santos, era muito querida pelos amigos. Foto reprodução Facebook

Depoimento “Eu estava com eles minutos antes do acidente”

“Eu estava com eles minutos antes, em uma lanchonete, fiquei sabendo do acidente, cheguei aqui, fiquei desesperado para ver o que aconteceu, até cortei meu pé e quando vi, estava o corpo dela deitado em cima dele. Vi que os dois estavam sem cinto, o corpo dela sangrando, já estava morta. Não dá para acreditar no que aconteceu. Eu conheço o Felipe desde a infância, ele é meu amigão, e ela era estagiária na Academia que eu malho. Lamentável. Os moradores falaram que parecia ser um racha, o ponteiro parou em 160 km/h, parecia que o veículo estava mais rápido que 160 quilômetros. O outro carro que estava junto deu um cavalo de pau”.

Jackson Gaigher Rangel, 19 anos, operador de caixa e amigo das vítimas

Reportagem – Roberta Bourguignon e Rosimara Marinho

PORTAL 27 – Referência em Jornalismo. Todos direitos reservados a Portal 27 Publicações. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Sobre Rosimara Marinho

Jornalista há 8 anos e pós-graduada em Gestão Empresarial e Marketing Estratégico. Trabalhou como repórter e produtora na TV Vitória, filiada a Record, editora e apresentadora na TV Sim em São Mateus e repórter e produtora na TV Guarapari. Atualmente é correspondente do Jornal A Tribuna em Guarapari e colaboradora do portal27.
Scroll To Top
Google+