Vídeo: acidente deixa cinco mortos na BR 101

Institucional Guará Centro de Eventos
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti
Institucional  Aganay [banner top]

Um grave acidente deixou cinco mortos na manhã de ontem (21) no Km 313 da BR 101 na região entre Viana e Vila Velha.  O acidente foi entre um Gol, um caminhão e uma moto. O congestionamento em virtude do acidente, de acordo com a Eco 101, foi de quatro quilômetros sentido norte e cinco quilômetros no sentido Guarapari.

Veja o vídeo logo após o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 5h20 quando o Gol, que seguia no sentido Guarapari, segundo testemunhas, tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente o com caminhão carregado de feijão, que seguia sentido norte.

Uma  moto colidiu na traseira do caminhão. Após a colisão o carro pegou fogo e os ocupantes morreram carbonizados. O caminhão tombou na pista sul, mas o motorista e o carona saíram ilesos e tiveram o atendimento de emergência no local.

Veja o vídeo já com bombeiros e perícia no local.

O condutor da moto teve ferimentos de grau médio e foi encaminhado pela ambulância da ECO101 para a UPA de Guarapari. Às 6h10 a pista ficou em sistema de pare e siga, voltando a ser bloqueada às 7h20.

Identificação. De acordo com o site gazeta online as vítimas foram identificadas como Clébio Ramalho, 26; Fernando Santiago, 24; e Thiago Oliveira, 23. Todos seriam topógrafos  trabalhavam na empresa Oriental Topografia, proprietária do Gol em que estavam.

A empresa Oriental Topografia, proprietária do Gol incendiado após a batida, informou que os três funcionários mortos estavam fora do horário de trabalho.

BR2
Caminhão estava muito pesado, perdeu o controle e tombou.

O motorista do Caminhão foi identificado como, Oswaldo Antônio do Nascimento Filho, 57, disse que tentou desviar do Gol e ir para o acostamento, mas, como o veículo estava muito pesado, perdeu o controle e tombou.  Oswaldo e o carona que estava com ele, Matheus Pereira, 17, conseguiram sair pela porta do motorista. Os dois tiveram apenas ferimentos leves. A polícia ainda não sabe a identidade das outras duas pessoas que morreram carbonizadas no Gol.

Com informações da ECO 101 e do Gazeta Online.

Seguralta

Institucional Curso França Junior [banner final]
Institucional Flex Motors [banner final]
Institucional Jossane Imoveis [banner final]
Institucional DPVAT [cabeçalho]
Institucional CESM [banner final]
Artigo anteriorOperação em Guarapari: droga, dinheiro, arma e homens são apreendidos
Próximo artigoQual é o seu planeta? Conheça o evento que vai movimentar Guarapari em Abril
(27) 3114-0727 / Whatsapp: (27) 9 9857-2727 ou através do email: [email protected]
Institucional Franguinho Saúde [banner comentários]
Institucional M DC
Institucional Elite Comunicação Visual [banner comentários]