Visitantes vão ganhar mapa com pontos turísticos de Guarapari

1

Guarapari é o balneário do Estado mais procurado pelos turistas. Agora quem vem conhecer a cidade conta com uma grande novidade que vai ajudar a chegar as belezas locais, é um mapa dos pontos turísticos. O mapa foi criado pelo presidente da Associação de Hotéis e Turismo de Guarapari, José Renato de Andrade César, e pelo artista multimídia, Marcelo Moryan.

Segundo José Renato, o principal objetivo é auxiliar no deslocamento dos turistas pelo município. “O turista quando vem para Guarapari quer saber qual o ponto turístico tem na cidade e, por isso, nós fizemos o mapa”, diz.

O mapa foi criado por José Renato de Andrade César, e pelo artista multimídia, Marcelo Moryan. Foto: Divulgação.

Ainda de acordo com José Renato, os mapas são entregues gratuitamente aos turistas. “Todos os hotéis conveniados receberam uma quantidade de mapas para entregar aos turistas. Isto é uma cortesia dos hotéis conveniados para os nossos visitantes. Não há custo algum para eles”, explica.

Marcelo explicou que inicialmente foram impressos 15 mil mapas. “Na primeira remessa imprimimos 15 mil mapas, mas a associação vai reimprimir sempre que for necessário”. afirmou.

Os mapas são entregues gratuitamente aos turistas.

O artista também ressaltou que o mapa faz parte de um grande trabalho de divulgação das belezas da cidade. “Este trabalho é uma pequena semente. Na próxima etapa, ainda este ano, vai se transformar em um livro, que é fruto também da exposição “Nuances Guarapari”, que fiz em 2013. Será um livro de fotografias da cidade com mais de 150 fotos e o mesmo nome da exposição”, destaca.



Baixe aqui o seu mapaMapa Guarapari

Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti

Institucional Flex Motors [banner final]
Doctum Matricula R$ 90,00
Vest 2017
Institucional Lava Jato


1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA