Com o objetivo de descobrir e revelar novos talentos, promovendo a evangelização através da música, a 2ª edição do Festival de Música Católica já está com as inscrições abertas. O evento acontece no dia 12 de agosto, às 20h30, na Comunidade Santa Clara, no bairro Sol Nascente, em Guarapari.

Na oportunidade, os músicos poderão exibir suas canções e composições de um jeito livre na forma, estilo, ritmo e conteúdo. As apresentações poderão ser realizadas em solo, dupla ou conjunto de forma acústica. Vale ressaltar que só serão aceitas músicas inéditas.

As performances serão avaliadas por uma banca de jurados, composta por quatro músicos católicos do município, e pelo público presente no dia do festival, que participará votando em sua apresentação favorita, somando um ponto para quem conquistar mais votos populares. Os candidatos serão avaliados pela melodia, a qualidade vocal, a letra e a presença de palco.

A apresentação mais votada do evento receberá um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 100, além de um troféu. Os 2º e 3º colocados serão premiados com brindes e troféus.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link https://docs.google.com/a/portal27.com.br/forms/d/e/1FAIpQLScyUXCzvPQV9sRhnz13_YHcUoJ8vjlYrpCAcSRMY7I3NzhTSw/viewform, pelo WhatsApp (27) 9 9689-9251 ou na Comunidade Santa Clara, após as celebrações de domingo. O período de inscrição se encerra no dia 06 de agosto. Para acessar o regulamento do festival, clique aqui.

“Estão todos convidados a apreciar o evento. Será uma noite muito animada. Além do festival, teremos música ao vivo e muita comida boa”, acrescenta um dos organizadores, Tiago de Jesus Arpini.

Deixe seu comentário