A Policia Federal abriu concurso público ofertando 600 vagas para agentes. As oportunidades são para o nível superior, com salário inicial de R$ 7.514,33. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de outubro, por meio de endereço eletrônico www.cespe.unb.br . O valor da taxa de inscrição é de R$ 150.

polícia federal
Policia Federal abre inscrições para concurso público. As inscrições devem ser feitas pelo site www.cespe.unb.br até o dia 26 de outubro.

As exigências para concorrer às vagas são: curso superior ( em qualquer área da graduação), Carteira Nacional de Habilitação categoria “B” e estar em dia com sua obrigações eleitorais. As disciplinas exigidas para os testes serão: Língua portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico, Atualidades, Noções de Administração, Contabilidade, Economia, Direito Penal, Processual, Constitucional, Administrativo e Legislação Especial.

As provas objetivas e discursivas estão previstas para ocorrer no dia 21 de dezembro. O curso de formação profissional ocorrerá no Distrito Federal. As vagas serão disponibilizadas preferencialmente nos seguintes estados: Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima.