Na próxima sexta-feira, 14, a partir das 19h30min, o Shopping Guarapari será palco do musical Haja Luz, cuidadosamente preparado pelo coral da Primeira Igreja Presbiteriana em Guarapari. A apresentação de cerca de 40 minutos é composta por diversas músicas natalinas que contam a história do Natal Cristão, celebrando o nascimento de Jesus.

A apresentação de cerca de 40 minutos

De acordo com Heron Friasça, pastor da Primeira IPB em Guarapari, 25 de dezembro é uma data muito especial: “estamos celebrando a data mais importante de todos os tempos, o nascimento de Jesus”. “O Natal é muito mais do que comprar e trocar presentes, muitas pessoas se esquecem do real sentido dessa data tão especial e a cantata Haja Luz vem para nos lembrar de que Deus amou tanto o mundo que enviou seu filho para morrer em nosso lugar, que Jesus é o real sentido do Natal, seu nascimento deve ser celebrado”, completa.

O coral que é composto por aproximadamente 30 pessoas vai fazer a primeira apresentação do musical no Shopping Guarapari, mas sua agenda não para por aí. No dia 16 de dezembro, o coral estará em Barro Branco, no interior de Guarapari, a partir das 19h30min, no dia 22 de dezembro, sábado, às 19h30min, o musical estará na pracinha do Hotel Coronado e no dia 23 de Dezembro, domingo, às 19h, a cantata de Natal será apresentada na Primeira Igreja Presbiteriana, que fica na Avenida Davino Mattos, em frente ao posto Veleiro.

Todos estão convidados. “Venha participar deste momento festivo e familiar. Você vai adorar!”, completa o pastor Heron. O evento é gratuito e destinado à toda a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!