A adolescente Carla Judith Acuña Pezo, de 16 anos, que estava desaparecida há três dias foi encontrada na noite de ontem, em Vitória. Os pais da menina receberam uma ligação do Conselho Tutelar após a divulgação da matéria no Portal27, e foram informados que Carla estava na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DHPP).

Pais de Carla a encontraram na delegacia de Vitória.

Os pais seguiram até o local onde tiveram contato com a adolescente. O pai, Carlos Cuña, não deu detalhes sobre o retorno da filha, apenas informou que não se tratou de um sequestro e agradeceu a equipe de reportagem. 

“Só tenho a dizer que fico grato pela solidariedade de todos que nos apoiaram na busca pela Carla e de ter acionado as pessoas certas, polícia, imprensa, e amigos que nos ajudaram a evitar que essa situação tivesse chegado a um ponto sem retorno”, explica Carlos. 

E completa. “Fomos encaminhados ao Conselho Tutelar e pedimos ajuda profissional para ajudar a minha filha. Não teve ninguém fazendo maldade à Carla, e sim pessoas que por sorte a ajudaram e a encaminharam até a delegacia de Vitória DHPP. Não foi sequestro e sim uma tentativa de sumir da existência. Só me resta agradecer infinitamente de coração a quem mostrou amor a minha filha”, disse o pai. 

A adolescente também nos encaminhou uma mensagem dizendo que vai esclarecer o que aconteceu para a família e agradeceu pela ajuda. “Obrigada por toda a ajuda que proporcionou aos meus pais”, comentou Carla. 

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.