As inscrições para cadastro de ambulantes interessados em trabalhar no Carnaval do Centro, foram prorrogadas até esta sexta-feira (30). O cadastramento começou desde o dia 14 de Janeiro e teve o primeiro prazo encerrado nesta segunda-feira (26), mas a Prefeitura de Guararapari prorrogou a convocação.

ambulante_no_carnaval
Ambulantes precisam se cadastrar para concorrer a um espaço e trabalhar no carnaval da Av. Joaquim da Silva Lima.

Os interessados em comercializar alimentos e bebidas e outros tipos de mercadorias durante os desfiles de escolas de samba e blocos carnavalescos que será realizado dos dias 14 a 17 de fevereiro na Av. Joaquim da Silva Lima, devem procurar a prefeitura.

Sorteio de vagas. A inscrição é gratuita, e para realizar, basta preencher um formulário na Secretaria de Fiscalização do Município, na Av. Praiana da Praia do Morro. Após o recebimento do Requerimento Padrão devidamente preenchido, os interessados inscritos deverão comparecer no dia três de fevereiro de 2015, às 14h30, no auditório “Paulo Freire” na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) situada à Av. Santa Clara, no 13, Sol Nascente

Na ocasião será realizada Sessão de Sorteio das vagas, onde os ambulantes sorteados deverão apresentar documentos pessoais, como CPF, RG e Título de Eleitor, além de Comprovante de residência, provando moradia no município a mais de dois anos.

Credenciais. A retirada das Credenciais está marcada para o dia 5 de fevereiro. “É importante deixar claro que só poderão trabalhar, àqueles ambulantes escolhidos através do sorteio que será realizado. A Secretaria de Fiscalização do município estará atuando para que as normas sejam cumpridas”, ressalta o secretário de Desenvolvimento e Expansão Econômica Danilo Bastos.

 

Deixe seu comentário