Na noite desta terça-feira (15) um Jetta preto que estava estacionado na Avenida Atlântica, na Praia do Morro, foi incendiado e uma loja de ração e produtos agrícolas, localizada em Muquiçaba,  teve a porta queimada. Os dois incêndios foram criminosos e cometidos por Cícero Sérgio de Sá, de 40 anos, que acabou encaminhado para a delegacia da cidade.

O veículo estava estacionado na Avenida Atlântica, na Praia do Morro, quando foi incendiado por Cícero. Foi preciso chamar os bombeiros para conter o fogo.

Segundo a polícia, durante o atendimento da ocorrência, o proprietário da loja informou que pelas imagens do sistema de segurança do local, o incêndio teria sido provocado por seu vizinho. Os policiais foram até a casa de Cícero e ele confessou ter ateado fogo na loja e também no carro um pouco antes.

Diante das informações, o homem foi levado para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari. Essa não é a primeira vez que os policiais atenderam uma ocorrência de Cícero. O homem já tentou contra a própria vida pelo menos quatro vezes. Aos policias, ele disse que está desempregado, com problemas na família e por isso, acaba cometendo os delitos.

Cícero foi autuado por causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de alguém. A pena para esse crime é de três a seis anos e multa. 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!