Segundo os PMs de Anchieta, o casal colecionava diversos boletins de ocorrência de conflitos.
Segundo os PMs de Anchieta, o casal colecionava diversos boletins de ocorrência de conflitos.

Em meio a inúmeras confusões, Nilcéia Silva de 47 anos, não aguentou mais apanhar e matou o seu companheiro com uma facada no coração. Everaldo de Jesus, 29, não teve como se defender e morreu na calçada de um comércio.

A briga começou por volta das 2h da manhã, na casa da mulher, no centro de Iriri, em Anchieta. Após ingerirem diversas latas de cerveja, eles entraram em confronto, A catadora de latinhas já estava cansada de sofrer agressões do namorado e na tentativa de se defender, esfaqueou Everaldo no peito.

O homem tentou buscar ajuda na rua, quando encontrou um vigia que o ajudou, ligando para a polícia. Sentando na calçada a espera da guarnição, o rapaz não aguentou e veio a falecer.

A Polícia Militar realizou buscas pela região e encontrou a mulher, que foi encaminhada para a 5ª delegacia regional de Guarapari, onde foi ouvida pelo Delegado de plantão e disse que agiu em legítima defesa. Assim, foi liberada e vai responder pelo crime, em liberdade. Ainda segundo os policiais de Anchieta, o casal colecionava diversos boletins de ocorrência de conflitos internos.

Deixe seu comentário