Em comemoração aos 126 anos de Guarapari, a Câmara Municipal realizou na noite de ontem, a entrega do Guará de Ouro e de títulos de Cidadão Guarapariense.  A solenidade aconteceu no auditório do Sesc e contou com a presença de diversas autoridades e membros da sociedade civil.

O presidente da Casa de Leis, Wendel Lima comandou a mesa que contou com a presença de vereadores, prefeito, do presidente da Assembleia, Erick Musso e membros do judiciário. O governador Paulo Hartung (PMDB) foi homenageado com o Guará de Ouro e falou da importância do reconhecimento.

O governador Paulo Hartung (PMDB) foi homenageado com o Guará de Ouro.

“É uma alegria muito grande vir a Guarapari receber uma homenagem e ver pessoas recebendo esse título de Cidadão Guarapariense também é muito gratificante. Alguns morando na cidade há 14, 20 e 40 anos. Ver dona Morena, ex-prefeita recebendo a homenagem também recebendo foi gratificante. Uma mulher de fibra, que deu a sua luta por Guarapari. Parabéns Guarapari”, disse Hartung.

Ainda segundo ele, isso dá mais forças para trabalhar pela cidade. “Aqui a gente recarrega as baterias para fazer mais por Guarapari e pelo Espírito Santo. Porque fazendo por nós, estamos fazendo pelo Brasil. O País, está precisando de bons exemplos”, disse o governador.

Hartung disse ainda que Guarapari é muito querida. “Sempre digo que Guarapari mora no coração dos capixabas, dos mineiros, dos baianos e dos brasileiros. Esse trabalho que fazemos na cidade desde 2003, de muitas dimensões, é para aproximar a cidade das suas belezas de origem, já que a a natureza foi extremamente generosa com a cidade”, disse o governador

Comments are closed.