Show beneficente em prol de uma criança de 11 anos trará grandes atrações locais no dia 25 de abril. Realizado na Casa da Árvore na Praia do morro, a partir das 20h, o evento “Do Sertanejo ao Samba” está sendo realizado para auxiliar nos custos do tratamento de Yuri Carmo que há 9 meses luta contra a leucemia.

Cristian Sullivan, Marlon, Grupo Samba Leve, Jeferson Geraldo e Gilvan Saity são os nomes que comandarão a noite. Os artistas cederam seus cachês e toda a renda arrecadada será entregue por meio de depósito bancário à família do menino Yuri.

Nívea e Yuri – menino que está lutando contra a leucemia

A organização é uma iniciativa da Swell Eventos, que pertence à Nívea Borghi (Atleta profissional de bodyboarding e social mídia) e a Rodolfo Rodrigo (Assessor Parlamentar). De acordo com Nívea, sua mãe conheceu a mãe do Yuri em uma ação feita para o menino, conversaram sobre como estava o tratamento dele, sobre os esforços da mãe que teve que largar o emprego para cuidar do filho, pois não tem ajuda. “Eu e Rodolfo já estávamos planejando um evento completamente diferente, quando minha mãe conversou comigo e perguntou se poderíamos ajudar de alguma forma, foi daí que pensamos em fazer o primeiro evento voltado para o tratamento dele, entramos em contato com os cantores e outras pessoas que abraçaram a ideia e estarão junto conosco. Alguns custos saíram do nosso bolso, mas a intenção é conseguir arrecadar o máximo para ajudá-los”, afirmou Nívea. 

O ingresso para o evento custa R$20,00 e dá direito a caldos (Pela Égua, Mocotó e Caldo Verde) que estarão disponíveis ao longo dos shows. Os ingressos estão sendo vendidos em três locais: Academia do Marcão (Santa Mônica), Dani Pizza Italiana (Avenida Paris), Viva Café (Centro – ao lado do Magazin Grande Rio). “Temos vários comissários espalhados pela cidade, caso o interessado não esteja próximo aos pontos de venda, basta entrar em contato pelo telefone (27) 99849-7720 que vamos direcionar um comissário até a pessoa”, finalizou Nívea.

Deixe seu comentário