Dois assaltantes invadiram uma lanchonete na madruga de hoje (19), no Centro de Guarapari, e foram surpreendidos com a ação do proprietário e de uma pessoa que passou de carro e atirou contra eles. 

A arma foi deixada para trás no momento da fuga e o celular e a chave de uma moto estava com o assaltante que foi baleado.

De acordo com informações da Polícia Militar, após os indivíduos entraram na lanchonete e anunciarem o assalto, o proprietário e um cliente entraram em luta corporal com um dos assaltantes que estava armado.

Durante a briga, um carro de cor prata, modelo não identificado, se aproximou do local e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à lanchonete, momento este que o individuo largou a arma calibre .32 raspada, que foi recolhida pelos militares.

Ao realizar patrulhamento nas proximidades foi localizado um dos indivíduos que estava alvejado. Ao ser indagado sobre o que havia ocorrido, ele afirmou que tentou roubar a lanchonete e um carro passou atirando em sua direção onde foi atingido por 3 disparos.

O assaltante, que não teve o nome revelado pela PM, foi encaminhado para o Hospital São Lucas e a arma entregue na 5ª Delegacia Regional de Guarapari. Os ocupantes do veículo que dispararam contra o assaltante e o automóvel não foram localizado pelos militares. 

Deixe seu comentário

Comments are closed.