JB Padrão
Banner TOP
Black Live

O cabelereiro Thenner Carmo, de 32 anos, é o terceiro melhor atleta de fisiculturismo do Brasil, pelo Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, na categoria sênior até 70 quilos. Ele já alcançou o pódio nove vezes nos últimos 10 anos e ficou no top 10 de um campeonato internacional. O atleta fala que para se dedicar as competições deixa até de trabalhar.

Thenner foi o 3º colocado no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo. Foto: arquivo pessoal.

“Tenho muito orgulho dessa conquista. Precisei abdicar de muita coisa para conseguir. Próximo à final do campeonato eu fecho até o meu salão para conseguir treinar mais vezes no dia e seguir alimentação correta. É um esporte que exige muito e é preciso dedicação extrema”, diz. Veja o vídeo da apresentação de Thenner:

Desafios. Thenner comenta das superações do esporte. “É um desafio pessoal muito grande. É um esporte muito caro, que precisa de alimentação e suplementação caras, são viagens, hospedagens; não é fácil. Além do psicológico, tem que ter muito controle emocional. Gosto muito de comer e ficar com a alimentação muito restrita pode abalar. Mas atingir o resultado, o levar o corpo até o limite é muito prazeroso”, comenta.

Thenner e seu treinador o multi campeão Pepê Apolo

O atleta já está focado em uma nova competição para tentar conquistar um novo título. “Minha próxima competição será no final de agosto. O Mister Campos, em Campos dos Goytacazes. Já estou focado para conseguir uma boa colocação”, ressalta Thenner.

Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

Padrão

3 COMENTÁRIOS

  1. Junte um “corpo escultural” e bastante dedicação e acrescente Pepê Apolo! Resultado: UM NOVO CAMPEÃO! É questão de tempo! Parabéns aos dois e toda a equipe!

  2. Junte um “corpo escultural” e bastante dedicação e acrescente Pepê Apolo! Resultado: UM NOVO CAMPEÃO! É questão de tempo!

  3. Junte um “corpo escultural”, bastante dedicação e acrescente Pepê Apolo! Resultado: UM NOVO CAMPEÃO! É questão de tempo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here