JB Padrão
Banner TOP

No último fim de semana aconteceu na Barra do Jucu, em Vila Velha, Capixaba Bodyboarding Brasil, terceira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding e o campeão foi atleta de Guarapari.

Rogério Norbim, 22 anos, disputou com atletas de alto nível de todo o Brasil e se sagrou campeão amador da etapa capixaba. Fora do circuito há quatro anos, ele retornou em grande estilo.

Rogério Norbim (ao centro) ergue o troféu de campeão da etapa capixaba do brasileiro de bodyboarding. Foto: divulgação


“Fiquei cerca de 4 anos afastado das competições devido a minha rotina de trabalho, e este ano voltei com o foco de competir algumas etapas inclusive a etapa do brasileiro que seria aqui em nosso estado”, conta Norbim, que disputou com outros 15 atletas.

Rogério conta que não foi fácil vencer a etapa, já que o nível dos atletas era alto. “O maior desafio nessa etapa foi competir com atletas que estão com alto nível de surf e um rip de competição altíssimo. E eu ainda voltando aos treinos, isso serviu para me desafiar e mostrar que tenho o potencial de ser vencer”.

E ele já faz planos para o próximo ano. “Infelizmente não irei mais competir esse ano um evento nacional, mas pretendo no ano de 2019 correr todo o circuito e me tornar campeão na categoria Open”.  

Rogério agradeceu aos patrocinadores que possibilitaram a participação no campeonato e comenta como é difícil para o atleta conseguir apoio na cidade. “O Esporte no Espírito Santo e até mesmo aqui em Guarapari, é uma fábrica de títulos nacionais, estaduais e até mundiais, mas é carente de apoio, patrocinadores, para que nós atletas possamos trazer essas conquistas para nossa cidade”, finalizou.

Atualmente Rogério Norbim conta com o patrocínio da Pousada Blue Marine, M Conveniências, Hostel Solar de Lourdes, Só Celular, Jump Surf Street, Gerê Burger, Rabelo Imports.

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here