Um casal de entregadores de produtos de limpeza passaram por momentos de pânico na tarde de hoje, em Guarapari. Após estacionarem o veículo, uma pick-up Strada placas MSY 6522, na rua 14 de abril, atrás de uma faculdade particular no bairro Lagoa Funda, dois criminosos armados renderam a mulher e levaram o carro. 

O veículo do casal é uma pick-up Strada placas MSY 6522. Foto Ilustrativa.

O filho da vítima, André Hartuique, conta que a mãe e o padrasto ainda estão muito assustados e estão com a polícia afim de localizarem o veículo. 

“Minha mãe e meu padrasto estavam trabalhando realizando entrega de produtos de limpeza. Ao parar com o carro, uma pick-up Strada, o padrasto desceu do carro para entregar o produto e ela ficou no carro”, relata André. 

“Dois criminosos armados, colocaram o revolver na cabeça dela, a tiraram do carro e levaram o veículo. Eles chegaram em uma Biz vermelha, abandonaram a moto que é roubada e fugiram com o carro”, completa ele. 

A mãe Marinete Hartuique e o padrasto Marcelo José pedem ajuda para encontrar o veículo, já que eles dependem do carro para continuar trabalhando com as entregas de produtos de limpeza. 

Quem tiver alguma informação sobre o veículo, pode entrar em contato com o André no telefone 99922-8866 ou diretamente com a polícia através do 190 ou o disque denúncia 181.