Na 35ª sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira (29), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei (PL) nº 134/2019, que autoriza o município a abrir um crédito adicional de R$ 959.225,00 para construção de uma creche no bairro São José.

Vereadora Paulina Aleixo Pinna (PRO) vinha lutando pela construção de uma nova creche na região há anos

O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), ressaltou que a vereadora Paulina Aleixo Pinna (PP) vinha lutando pela construção de uma nova creche na região há anos. “Graças a Deus o governador Renato Casagrande enviou essa emenda para que seja construída essa creche. Nós agradecemos ao governador, a vereadora Paulina e todos os vereadores por aprovar esse projeto de grande relevância para a população do bairro São José”, disse Enis.

Paulina comemorou a aprovação do PL. “Tenho cinco mandatos e desde o terceiro venho reivindicado uma creche para aquela região, mas sempre com muita dificuldade. Mais uma creche naquela região vai poder atender os bairros São Gabriel, Maxinda e São José. Então essa creche é muito importante. Estou muito feliz com a aprovação do projeto e agradeço ao presidente por tê-lo colocado logo na pauta para que os vereadores pudessem aprovar e dar este presente para população”, afirmou a parlamentar.

Deixe seu comentário