Nesta sexta-feira, dia 31, será realizada uma live solidária pelos cantores guaraparienses Anderson e Bruno para ajudar a população carente da cidade. A transmissão será realizada pelo Youtube e contará com o apoio do Portal 27.

O objetivo da live, segundo o cantor Anderson, é arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza para as pessoas carentes. As doações serão realizadas pelo PicPay, durante a transmissão ao vivo.

O dinheiro será destinado a três instituições da cidade, a Amug (Associação dos Músicos Unidos de Guarapari), a ‘Eu como você também come’, que é responsável por distribuir marmitas para quem passa fome, e a Vicentinos (SSVP), que é a instituição da Igreja Católica.

“Nós entregamos mais de 100 marmitas por dia para população carente, e na última live arrecadamos alimentos suficientes para um mês de distribuição. Esperamos mais uma vez a grande arrecadação para continuarmos ajudando o próximo”, disse Tarcísio Ribeiro, um dos organizadores da live e voluntário do projeto ‘Eu como você também come’.

A transmissão contará com dois apresentadores, um locutor de rodeio, além da banda dos cantores sertanejos.

“O intuito principal é ajudar as pessoas. Nós já fizemos a primeira (transmissão) lá no Kebab´s, e conseguimos arrecadar duas toneladas (de alimentos), agora estamos tentando arrecadar mais para ajudar as pessoas, porque tem muita gente passando necessidade na nossa cidade então nossa intenção é ajudar”, disse o cantor Anderson.

Editor-chefe do Portal 27 Wilcler Carvalho, fala sobre a importância de apoiar eventos como esses que tem como principal objetivo, o de ajudar o próximo. “O que pudermos fazer para valorizar o artista local e ajudar a população nós vamos fazer”, completa Wilcler.

O show vai acontecer no MEX, na Praia do Morro, a partir das 21h, e a transmissão será feita pelo canal oficial do Youtube dos cantores – Anderson e Bruno 

Por João Pedro Barbosa, estagiário.