Por volta das 16h deste domingo (31), o motorista de um Ecosport acabou perdendo o controle da direção enquanto trafegava pela Rodovia do Sol a caminho de Vila Velha. De acordo com as informações obtidas pelo Portal27, uma briga de família no interior do veículo teria ocasionado o acidente. O veículo capotou e parou de lado. Apesar da situação, ninguém se feriu gravemente.

capotou
O capotamento aconteceu por volta das 16h e formou um longo congestionamento na rodovia no sentido Vitória x Guarapari.

Ônibus. Um ônibus que fazia excursão de Buenos Aires, interior de Guarapari para Paraju, em Domingos Martins apresentou problemas no freio ao descer a estrada de Buenos Aires e acabou provocando um acidente.

ônibus batidoSegundo testemunhas, o veículo faltou freio em uma curva após o Mirante. O motorista chegou a bater em uma árvore do lado direito da pista, e em seguida teria jogado o ônibus contra um barranco na contramão. No ônibus havia 52 passageiros e nenhum deles se feriu gravemente.

Após o acidente, os passageiros desistiram da viagem e voltaram para a comunidade, onde realizaram uma celebração na igreja católica para agradecer pelo livramento do acidente que poderia ter sido fatal caso o ônibus caísse na ribanceira.

Drogas apreendidas. Na noite de sábado (30), policiais militares faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro Coroado quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e durante as verificações, os policiais encontraram com o indivíduo nove buchas de maconha embaladas e prontas para a venda. Após os fatos, o homem foi detido e conduzido para a delegacia.

Durante os patrulhamento realizado na noite desse sábado (30), bairro São Gabriel, policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita e apreenderam com ele 02 pedras de crack, 51 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína, além de materiais para a embalagem de entorpecentes. Após as verificações, os homem de 45 anos foi detido e conduzido para a delegacia.

WhatsApp Image 2016-08-01 at 15.07.03Na madrugada de ontem (31), policiais militares realizavam o patrulhamento pelo bairro Santa Rosa nas proximidades de uma casa onde era realizado um baile funk. Durante o preventivo foi visualizada uma sacola contendo 85 frascos de uma substância conhecida como loló, 01 frasco grande do mesmo enotrpecente e 05 pepelotes de cocaína. No momento nenhum suspeito foi detido.

Na noite de ontem (31), policiais militares abordaram um homem suspeito no bairro Ipiranga. Durante as verificações, foi aprendida com o indivíduo uma pedra de crack e ainda, foi constatado que o homem de 23 anos estava com um mandado de prisão em aberto. Diante do fato, ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Carro recuperado. Na tarde do último sábado (30), policiais militares localizaram o veículo HB20 de cor branca abandonado no bairro Village do Sol. O veículo estava com uma restrição de furto/roubo registrada no sistema e foi removido para a delegacia.

Deixe seu comentário