JB Padrão
Oportunidade espaço decor

As fortes chuvas que atingiram o Estado na noite desta terça-feira (09), causaram estragos e deixaram ao menos 12 família desalojadas e 8 ruas alagadas em Alfredo Chaves, segundo boletim da defesa civil. De acordo com a Prefeitura, o bairro Imigrantes foi o mais atingido até o momento.

Algumas áreas de Cajá correm sérios riscos de deslizamento. A Defesa Civil Municipal orientou os moradores que deixem suas casas. De acordo assessoria de comunicação da prefeitura, a administração municipal disponibilizou o Ginásio de Esporte para abrigar os desalojados.

As cguvas também causaram estragos em Iconha.

Iconha. A cidade Iconha também soma estragos provocados pela chuva. O nível do rio já está 4 metros acima do normal, o que provocou fortes enchentes na cidade. De acordo com a Defesa Civil, foi registou o volume 150 mm de água em apenas 3 horas de chuva.

Várias famílias também estão em situação de desalojamento, mas a prefeitura ainda não soube precisar o número de vítimas da chuva

Previsão de mais chuvas. O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), alertou que as chuvas que as chuvas podem continuar com panadas á qualquer hora do dia.

Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas
Institucional Karla
Banner Marcelo

Transparência (novo) – 700 x 90
Institucional Flex Motors [banner final]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here