Banner TOP
Câmara de Anchieta
JB Padrão
Três homens foram presos na manhã deste domingo (20) por tráfico de drogas no Bairro Perocão, em Guarapari. Um deles estava em liberdade condicional e usando tornozeleira eletrônica e outro com alvará de soltura. Nos dois casos, também por tráfico de drogas.
 
Uma radiopatrulha da 3ª Companhia (Região Norte) do 10º Batalhão da Polícia Militar fazia a ronda nas ruas do bairro quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram 19 buchas de maconha com Romero Cardoso Fock, 32 anos. De acordo com a polícia, Luiz Pinto de Souza, 55 anos, havia acabado de entregar a droga para Romero revender, quando os dois foram abordados.
 
Luiz, Romero e Diego foram presos. Foto: João Thomazelli.

Em seguida, os policiais foram até o local onde Luíz mora e que é conhecido por ser um ponto  de venda de drogas. Ao chegarem, os militares visualizaram Diego Soares da Silva, 21 anos, vendendo uma pedra de crack para um usuário. ainda de acordo com a polícia, ao perceber a presença dos militares, Diego jogou uma garrafa de plastico (tipo juninho) cheia de pedras de crack no Rio Perocão. Por causa da correnteza, não foi possivel recuperar o entorpecente.

Tornozeleira. Ao fazerem o levantamento dos suspeitos, os policiais verificaram que Luiz usava uma tornozeleira eletrônica e que havia sido solto há poucos meses. Ele foi preso por tráfico de drogas. Já Romero estava com Alvará de Soltura e também havia sido preso por tráfico de drogas. Já Diego tem passagens por porte de munição e tráfico de cocaína. 
 
Além das drogas, foram apreendidas na casa onde Diego e Luiz moravam, embalagens para embalar drogas.Os três foram encaminhados para a delegacia de Guarapari e entregues à autoridade policial de plantão.  
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas

Câmara Municipal de Guarapari
Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here