O corpo de Felipe Alves da Cunha, de 20 anos,  foi encontrado na manhã de hoje (3), pelos salva Vidas na Praia do Morro em Guarapari. O corpo apareceu boiando na altura do quiosque nº 9. Depois foi trazido para a Prainha de São Pedro, em Guarapari. O turista estava desaparecido após o afogamento que aconteceu quinta feira (1), no início da Praia do Morro.

IMG-20140503-WA0015
O turista estava desaparecido após o afogamento que aconteceu quinta feira (1), no início da Praia do Morro.

Felipe é de Ribeirão das Neves (MG) e tinha acabado de chegar junto com uma excursão de 40 pessoas, quando entrou no mar e acabou sendo levado pelas ondas. Ao chegar, eles foram a praia por volta das 8h00. “Nós entramos no mar e fomos mergulhando nas ondas. Depois de algumas, uma forte correnteza nos levou. Graças a Deus eu consegui sair, mas ele afundou e sumiu”, explica o primo Jonathan Gomes.

P1020201
Corpo está aguardando o rabecão. Foto Wilcler Lopes/Portal27

Confira o que aconteceu nesta  reportagem: 

Maiores informações em alguns instantes, aqui no Portal27.

Atualizada as 15h00

DSC02312
Familiares entraram em desespero com a chegada do corpo.

O corpo de Felipe está na prainha de Muquiçaba aguardando ser levado para o IML em  Vitória. A Familia está no local, aguardando a chegada do rabecão. Confira a entrevista com o chefe do salvamento marítimo,  Edson Layber, que contou como foi encontrado o corpo.

 

 

Deixe seu comentário