E o Especial Degustes Continua. Dessa vez vamos falar de Anchieta. Na contramão da escassez de surgimento de novos negócios, empreendedores de Anchieta focam nos seus ideais para driblar a crise financeira. Exemplo é a família Barcelos em Alto Pongal, no interior do município. Netos de descendentes de italianos e portugueses, cinco primos apostam no fortalecimento do agroturismo e estão contando os dias para inaugurar um restaurante.

Restaurante é aposta de família em Alto Pongal.

O espaço está totalmente pronto e fica na comunidade de Alto Pongal, onde seus avós chegaram, residiram e formaram família, ajudando no desenvolvimento da região. O restaurante irá complementar a infraestrutura do Circuito dos Imigrantes, em uma região cercada de belezas naturais, festas tradicionais e muita história.

O nome do estabelecimento foi dedicado ao avô. Dom Bernardo será uma casa especializada em massas e pratos típicos, passeando pela gastronomia dos dois países de origem dos patriarcas da família.



Empreendimento irá dar suporte aos turistas do Circuito dos Imigrantes, no interior de Anchieta.

De acordo com Guilerme Barcelos, sócio-proprietário, o restaurante fica próximo a Massas Popinha, fábrica de massas de sua família. O local conta com amplo espaço interno e externo para acomodar 150 pessoas e uma decoração aconchegante, carregada de história e bucolismo.

Segundo o sócio-proprietário, o restaurante será aberto a partir do dia 19 de agosto e irá funcionar aos sábados, a partir das 19h e aos domingos, a partir das 11h. Serviço: Restaurante Dom Bernardo 28 9 9955-1318.

Espaços. Para os donos de estabelecimentos gastronômicos que estiverem interessados em espaços publicitários dentro do Especial DEGUSTES, basta ligar para o telefone (27) 9 9826.2027

 

Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here