Dois foragidos da Justiça foram presos no fim da tarde de hoje em Guarapari. De acordo com a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, na Bahia, os dois são apontados como os mais perigosos da cidade.

O delegado Josafá Silva, que está no plantão na 5ª Delegacia Regional, recebeu a informação da PC da Bahia, Carlos Vinícius dos santos sofrimento, 27 anos, e Farley Ferreira, 37 anos, estavam morando em uma casa no bairro Meaípe. Imediatamente ele montou uma equipe com outros policiais que estavam de plantão e foram ao local indicado.

Carlos Vinícius e Farley estavam morando em uma casa em Meaípe. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Ao chegarem eles deram de cara com Farley descendo as escadas da casa com uma bicicleta. Ao ver a polícia, ele tentou fugir, mas logo foi detido e imobilizado.

Depois os policiais entraram na casa onde encontraram Carlos Vinicius e a namorada dele. Nenhum dos dois apresentou resistência. Na casa, os policiais encontraram uma pistola calibre .40 e munições. Está arma é de uso exclusivo das forças de segurança.

Os dois foragidos foram levados para delegacia e não quiseram falar com a imprensa. De acordo com o delegado, Carlos Vinícius estava morando em Guarapari há pelo menos cinco meses e Farley chegou há duas semanas. Os dois serão mandados de volta para a Bahia onde vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Deixe seu comentário

Comments are closed.