Durante a tarde de segunda-feira (20), uma funcionária passou momentos de desespero dentro de uma loja onde ela trabalha no Centro de Guarapari. Era por volta das 15h quando dois homens entraram na relojoaria se passando por clientes. Minutos depois, quando não havia mais ninguém na loja, eles a renderam colocando em um canto.

Um dos rapazes a vigiava, enquanto o outro roubava os relógios. Os dois conseguiram fugir. Por determinação do Ciodes, os policiais foram acionados e prosseguiram até o comércio na Avenida Joaquim da Silva Lima, onde fizeram contato com a solicitante de 57 anos, a qual relatou ter sido abordada no local, por dois indivíduos, um negro e outro branco, que teriam levado da loja 13 relógios da marca “Invicta”, fugindo na sequência em um veículo Fiat/Palio de cor branca, com placa não informada.

Loja Assaltada
A PM realizou buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ninguém foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar o fato na 5 Delegacia Regional da Cidade e levar cópias das imagens do sistema de vídeo.

Hoje (21), nós tentamos contato novamente para saber detalhes do ocorrido, mas ninguém quis comentar sobre o assunto. Os moradores da localidade afirmam que existe policiamento no bairro, mas que a Companhia existente no local, poderia funcionar 24h para atender melhor a população.

O comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Marin, informou que o policiamento na região conta com o Patrulha da Comunidade e será reforçado nos próximos dias com o objetivo de inibir a ação de criminosos. Ele afirma que o horário de funcionamento da Companhia é comercial e não há previsão de mudanças. O coronel lembrou ainda que a comunidade pode acionar uma viatura da Polícia Militar pelo Ciodes (190), caso percebam qualquer atitude suspeita.

Toda ação dos assaltantes foram gravadas pelas câmeras de videomonitoramento do local. Veja:

disque

Deixe seu comentário