Por volta das dez horas da manhã desta sexta-feira (14) dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos dentro de uma loja de material de construção localizada na Avenida Davino Matos, no Centro, após cometerem um roubo.

A prisão dos menores foi dentro de um material de construção na Avenida Davino Matos e movimentou o Centro na manhã de hoje.

Os dois simularam estar armados e roubaram o celular de uma agente do rotativo na rua Zuleima Fortes Farias. A agente, que preferiu não ser identificada, relatou que os menores a abordaram e pediram o celular e com medo de ser agredida, ela entregou. “Como os dois eram muito altos e fingiram estar armados, fiquei desesperada e entreguei o telefone para eles”.

Uma segunda agente, que também não quis ser identificada, presenciou a ação a uma certa distância e ouviu quando a colega de trabalho gritou que foi assaltada. Em seguida os ladrões foram em sua direção para roubá-la e ela saiu correndo e tentou se proteger entrando em uma padaria na rua Dr. Silva Melo.

Enquanto isso, a primeira agente pediu socorro aos policiais que ficam com a viatura estacionada na Avenida Joaquim da Silva Lima e seguiu com eles pela região onde foi assaltada em busca dos dois. Quando eles passaram em frente a um material de construção localizado na Avenida Davino Matos a vítima identificou a bicicleta usada pelos menores parada em frente ao estabelecimento. Os policiais entraram no local e localizaram os dois jovens se passando por clientes e os prenderam.

Os dois menores tem 16 e 17 anos e foram autuados em um ato de apreensão de infrator por roubo majorado e serão apresentados ao promotor da Vara da Infância e Juventude.

Segundo o delegado de plantão Marcos Nery, os dois rapazes foram autuados em um ato de apreensão de infrator por roubo majorado e serão apresentados ao promotor da Vara da Infância e Juventude e o juiz vai decidir pela prisão ou internação dos dois jovens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!