Moisés Gomes da Silva, de 25 anos, morador de Linhares, procura seus avós adotivos de Guarapari que não vê há 20 anos. São, segundo ele, seus únicos parentes que espera que estejam vivos, uma vez que já perdeu seus pais.

Drama de jovem que viu os avós, Maria Gomes da Silva e Américo Benedito Gomes , pela última vez aos quatro anos de idade.

O jovem afirma que os avós Américo Benedito Gomes e Maria Gomes da Silva, pais de sua falecida mãe adotiva Geralda Gomes da Silva residiam em Guarapari quando ele foi embora da cidade, com aproximadamente 4 anos de idade junto com seus pais e, desde então, só teve contato com seus avós uma única vez por telefone, pois seu avô disse que queria vê-lo, nessa época o senhor Américo se locomovia com cadeira de rodas.

Moisés Gomes da Silva

Moisés não sabe por qual motivo, infelizmente não conseguiu fazer a visita ao avô. O jovem não se lembra também se tinha tios, mas diz que uma pessoa – que ele não sabe quem era – cuidava dele.

Moisés fala ainda em seu relato que procura seus avós adotivos são sua única família, pois tem irmãos de sangue, mas por ter sido abandonado quando ainda era muito pequeno, nunca conheceu seus progenitores, muito menos seus irmãos e não tem nenhum dado sobre os mesmos. “Gostaria muito de reencontrar meus avós, só me lembro que eles moravam em frente a um campo de futebol”, conta.

Quem tiver qualquer informação sobre os avós de Moisés Gomes, entre em contato pelos telefones (27) 99767-1211 ou (27) 3373-8371. Vamos ajudar.

Deixe seu comentário