Cerca de mil pessoas procuraram a sede da Vista Group Network (VGN) na esperança de conseguirem uma vaga de emprego no rotativo. A empresa anunciou ontem que irá contratar 40 pessoas para trabalharem como agentes nas ruas de Muquiçaba e Parque Areia Preta na próxima expansão do sistema de estacionamento rotativo.

No primeiro dia a empresa recebeu mais de mil currículos. Foto: divulgação
No primeiro dia a empresa recebeu mais de mil currículos. Foto: divulgação

“Nós sabíamos que a procura ia ser grande, mas nos surpreendemos com a quantidade de gente que procurou nosso escritório. Diante desta procura, acreditamos que até amanhã (sexta-feira) receberemos cerca de dois mil currículos” contou a assessora de comunicação da empresa, Erika de Carvalho.

Erika explicou ainda que a VGN vai contratar de imediato 40 pessoas, mas vai também criar um cadastro de reserva de mais 110 vagas. “Muitas vezes o funcionário não se adapta às funções. Então vamos criar este cadastro para chamar as pessoas assim que forem surgindo novas vagas”, disse.

Mas ela alertou para um problema. É que muitos candidatos que levaram seus currículos hoje, estavam com informações defasadas nos documentos e isso acaba atrasando o atendimento dos demais.

“É importante que o candidato coloque no currículo os dados mais atuais, como telefone e e-mail, por exemplo. Quando ele entrega o currículo, nós checamos e às vezes não está completo. Isso acaba dificultando a agilidade do processo. Nós só aceitaremos currículos daquelas pessoas que forem pessoalmente na empresa, pois lá fazemos uma rápida entrevista”, finalizou.

A VGN começa a receber os currículos à partir das 9 horas da manhã. A empresa oferece salário de R$ 1.160,00, mais tichet alimentação e vale transporte. O escritório da empresa fica na Praia do Morro, na Av. Oceânica nº 1.603, Ed. Village de Milano, Loja 01.