Na tarde de hoje a direção da Vista Group Network (VGN), empresa que administra o rotativo anunciou que parcelou a dívida pendente com a prefeitura e que a partir de agora está em dia com o município.

Além disso, de acordo com a nota enviada para a reportagem do Portal 27, “nesta quarta-feira 07 de Dezembro de 2016 a empresa Vista Group Network Sistemas e Empreendimentos realizou o pagamento de salários e do décimo terceiro dos funcionários, além de ter premiado os que mais se destacaram durante a quinzena anterior”.

As reclamações sobre atraso de salários dos funcionários da VGN é uma constante e já foi noticiado no Portal 27, (veja aqui) assim como a falta de repasse da empresa para a prefeitura dos 34% de tudo que foi arrecadado, conforme contrato. (veja aqui e aqui)

Sobre o parcelamento da dívida, a reportagem do Portal 27 tentou apurar em quantas vezes foi feito e qual o valor apurado, mas não conseguimos confirmar os números.

A empresa que administra o rotativo parcelou a dívida com a prefeitura. Foto: João Thomazelli/Portal 27

A VGN, em nota disse apenas que: “O parcelamento da outorga foi realizado já com data para pagamento da primeira parcela, deixando assim a empresa VGN em dia com o município de Guarapari.

Mas a prefeitura, através de nota, informou que a empresa ainda precisa fazer o primeiro pagamento para que o acordo só terá validade depois que a empresa efetuar o pagamento da primeira parcela. Veja a nota: “A prefeitura informa que a solicitação de parcelamento foi realizada e que aguarda o pagamento. Segundo legislação, a quitação só é efetivada mediante comprovação de pagamento”.

 

Comments are closed.