Na manhã desta terça-feira (03), a equipe técnica da Caixa Econômica Federal realizou uma vitoria técnica nas obras do Hospital Cidade Saúde e da quadra de Meaípe, ambas construídas pelo município, em parceria do Governo Federal. A visita foi acompanhada pela secretária adjunta de Fazenda, Joelma Pompermayer, responsável pelos convênios do município.

Qualidade. Estavam presentes na visita, o engenheiro e coordenador da regional sul da Caixa Econômica Federal,  Ricardo Fehlbergue; a assistente pleno do banco, Ana Rosa Sena, responsável pela liberação dos convênios; e Jhennifer Noventa, arquiteta da Caixa. Eles ficaram animados com a rapidez, a as estruturas e a qualidade das obras.

Durante a visita ao hospital, o engenheiro da Caixa falou sobre a importância da obra. “Essa obra é um exemplo de recurso público bem aplicado. É gratificante ver a construção tão avançada como está. Nós fizemos mais uma liberação de recurso para obra, e se tudo correr conforme o planejado, como vem acontecendo, nossa intenção é liberar pelo menos um milhão por mês”, finalizou Ricardo Fehlbergue.

*Com informações da PMG

Deixe seu comentário