Os atletas da escolinha de futebol “Craques para o Futuro” do campo do União de Perocão de Guarapari, se reuniram no gramados do clube do América neste último sábado, para bater um bolão.

Avaliados pela comissão técnica de um time do Paraná, os jogadores que mais se destacaram durante as partidas, já foram aprovados e selecionados para novas etapas.  São eles: Gabriel Santos (lateral-esquerdo); Carlos Henrique (zagueiro); Kauã Porto (volante e zagueiro); Nilo Gabriel (atacante); Gustavo Miranda (meia atacante); Leonardo Laurindo (meio campo); Pedro (meio campo).

Treinamento. Feliz da vida, o treinador Edilson Ferraz, explica que os meninos se apresentarão já no mês de outubro no centro de treinamento do time paranaense, onde serão avaliados, tendo que atender a alguns requisitos como o auto- rendimento e o potencial de cada um.

Edilson esclarece ainda que após os jogadores completarem a idade dos 14 anos, serão alojados dentro dos clubes dos times oficiais como Flamengo, Vasco ou até mesmo transferidos para clubes da Holanda.  “O trabalho está funcionando com seriedade, dos 150 meninos do projeto,  9 já foram escolhidos.  Quero agradecer a oportunidade ao diretor Dudu do Clube do América, e também ao Portal 27 pela divulgação dessa matéria e desejar boa sorte aos meus meninos campeões”, finalizou ele.

Por Andrea Bussade Gomes