O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), assinou na manhã de hoje (18), a ordem de serviço para as obras de revitalização da praia de Meaípe em Guarapari. A obra vai custar pouco mais de R$ 900 mil reais e tem o prazo de 1 ano para ficar pronta.

O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), assinou na manhã de hoje (18), a ordem de serviço para as obras de revitalização da praia de Meaípe

Equilíbrio. De acordo com o prefeito. “Você só consegue fazer uma cidade com a participação de todos”, disse ele durante parte de seu discurso. O prefeito ainda afirmou que está fazendo obras porque “graças a Deus nós estamos com as contas equilibradas. Porque que senão nós não estaríamos aqui assinando a ordem de serviço”, disse.

Câmara. O prefeito comentou que vê uma Câmara dividida “Entre os que querem o bem da cidade – os seis vereadores – e aqueles que querem atrapalhar o governo. Não adianta querer atrapalhar a mim. Não atrapalha em nada, atrapalha a população, a cidade. Isso é uma ignorância tão grande, um pensamento tão pífio que não vale a pena” disse para depois complementar. “Eu só tenho uma certeza. Eu estou fazendo o melhor para Guarapari”, afirmou. Confira o discurso completo do prefeito.

Deixe seu comentário