Banner TOP
JB Padrão

Na última quinta-feira (03) os vinte adolescentes selecionados para atuarem como Facilitadores Turísticos em Guarapari foram recepcionados no Núcleo de Tecnologia Educacional pela Secretária Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura, Letícia Regina. 

Os facilitadores participaram de um curso ministrado por Roberta Shariff, turismóloga da Shariff Turismo Receptivo, com foco no conhecimento de postura e apresentação pessoal, qualidade de atendimento e comunicação, turismo e cidadania, além de patrimônio histórico cultural.

Também foi realizada uma visita técnica às principais praias e atrativos do município, acompanhada pela turismóloga e pelo Gerente de Turismo de Guarapari, Diego Amorim.

Através de processo seletivo simplificado, o município realizou a contratação dos facilitadores turísticos para prestarão serviços de atendimento, durante a temporada de verão no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão – CIAC, na Praia do Morro; no Radium Hotel, no centro da cidade; e na sede da Secretaria. 

Os facilitadores iniciam a atuação já nos próximos dias.

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

Padrão

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem hora que é bom turista simples do interior, uma mulher caiu da escada de madeira na praia do morro o pessoal pediu ela para chamar o samu ela não quiz. Fora outros que passa mal e compra remédio, automedicação. A prefeitura agradece.

  2. Isto ensinem mesmo aos neófitos,que merecem é claro uma oportunidade.Mas não tragam turistas a praia do morro,ao meu ver linda.Tem cachorro na água,fralda descartável,latas,pedintes,catadores de reciclados,bêbados enchendo o saco,invasão de gente de outros Estados com vendas.Sem falar nas tendas,com ocupação parecendo favelas! A higiene deixa e muito a desejar,haja “floratil e água de coco” sra. secretária de turismo vossa senhoria sabe disto? O decreto de proibição de tendas não está sendo executado? A lei de 1999,que proíbe animais na areia foi revogada? Sou leigo no assunto, então perguntar não ofende né!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here