A família de Edson Pereira Santos, de 35 anos, está em busca de notícias. Eles são de Nanuque, em Minas Gerais, e como o rapaz é dependente químico acabou vindo para Guarapari para participar de um projeto de reabilitação. Mas, na última quinta-feira (29) desapareceu.

A família está sem notícia de Edson há cinco dias.

Segundo os familiares, Edson ficou sem usar drogas por um ano, mas teve uma recaída e se internou no projeto há cerca de duas semanas. “O pastor chegou lá com o carro do genro dele e parece que estava consertando lá. Edson pediu o carro ao pastor e ele emprestou para ele levar o mecânico em Setiba. Não sei se ele chegou a levar o mecânico ou foi sozinho, mas depois só encontraram o carro”, relata um parente que prefere não ser identificado.

O parente explicou que Edson foi quem decidiu procurar ajuda e se internou no projeto. Ele acredita que a fuga tenha sido motivada pela crise de abstinência das drogas.

Os únicos parentes dele que moram no Espírito Santo estavam aguardando completar as 72 horas do desaparecimento para registrar a ocorrência do sobre o sumiço de Edson, o que deve ser feito em breve. Eles pedem que querm tiver informações que ajudem a localizá-lo entre em contato pelo telefone (27) 99622-8971.

Deixe seu comentário