O feriado de Tiradentes começou com prisões em Guarapari. Seis pessoas foram presas e autuadas por trafico de drogas na madrugada desta quinta-feira (21). A polícia ainda apreendeu drogas, um revólver e munições durante a ação.

A ocorrência começou depois que um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Santa Mônica durante a madrugada. O homem sobreviveu e contou à polícia quem tinha tentado matá-lo.

A droga estava em uma casa em Santa Mônica. Foto: divulgação
A droga estava em uma casa em Santa Mônica. Foto: Divulgação

Policiais militares foram até a casa indicada pela vítima e encontraram seis pessoas e muita droga. Ao todo, foram apreendidos 129 pinos de cocaína, 71 papelotes, 230 gramas para o embalo, 765 pinos vazios, uma balança de precisão, um revolver calibre 32, seis munições calibre 32, quatro munições calibre 12 e produtos para a fabricação da cocaína.

O suspeito que teria cometido a tentativa de homicídio não estava no local. Os seis detidos foram encaminhados para a delegacia de Guarapari e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.