Diante de graves ameaças à integridade física sofridas pelo secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social André Garcia e de seus familiares, o governador Paulo Hartung determinou a investigação imediata à Policia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Eletrônicos, bem como comunicou à Presidência da República, por meio do ministro da Justiça, José Levi Mello do Amaral Júnior, a sua preocupação com os fatos. Foi solicitado apoio da Polícia Federal nas apurações.

O Governo do Estado reitera sua confiança e apoio ao trabalho exercido pelo secretário André Garcia.

Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça, sociedade civil organizada e a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Espírito Santo foram informados da gravidade das ameaças e das tentativas de intimidação.

O Governo do Estado reitera sua confiança e apoio ao trabalho exercido pelo secretário André Garcia e repudia o fato de que atitudes criminosas, realizadas por um pequeno grupo que ainda aposta na desordem, sejam utilizadas como estratégia de pressão para atender a interesses corporativistas.

Comments are closed.