Guarapari sedia Pro International Jiu-Jitsu e Circuito de Verão da TV Gazeta

Pela primeira vez a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ/UAEJJF) realiza no estado o Brazil National Pro International Jiu-Jitsu Championship, e Guarapari foi escolhida para ser o palco deste que é um dos maiores campeonatos da categoria no país.

O campeonato acontece em Guarapari nos dias 27 e 28 de Janeiro

O evento movimentará diversos setores do município e começa neste fim de semana com grandes nomes da modalidade já confirmados, como a atleta local Fernanda Mazzelli.

Aproximadamente 1.200 atletas estarão na disputa que acontece nos dias 27 e 28 de janeiro, no Complexo Esportivo e Cultural Maurice Santos, em Muquiçaba. A pesagem oficial dos competidores começa no dia 26.

O evento, maior já realizado no Espírito Santo, é aberto para todas as nacionalidades e faixas, nas categorias juvenil, adulta e máster.

Paralelo, acontece também o Campeonato Para-jiu-jitsu, com cerca de setenta atletas de todo país. No total, o evento reunirá cerca de três mil pessoas.

A realização tem o apoio da Secretarias Municipal de Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Educação.

Serviço
Brazil National Pro International Jiu-Jitsu Championship
Dia: 27 e 28 de janeiro de 2018
Horário:de 08h às 19h
Local: Complexo Esportivo, em Muquiçaba

Circuito de Verão da TV Gazeta

Neste mesmo sábado (27), a Rede Gazeta realiza a 5ª edição do “Circuito de Verão da TV Gazeta” em Guarapari, projeto gratuito com atividades esportivas e brincadeiras para todas as idades.

O evento, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer – Sel, é aberto ao público e acontece das 08h às 13h, na Av. Beira Mar, Praia do Morro entre os quiosques nº 20 e 21, em frente ao parque de diversões.

Serviço
Circuito de Verão da TV Gazeta
Dia: 27 de janeiro de 2018
Horário: de 8h às 13h
Local: Av. Beira Mar, Praia do Morro entre os quiosques nº 20 e 21, em frente ao parque de diversões

Campeonato Capixaba de Aquathlon

Em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Sel, a Federação Capixaba de Triathlon – Fecatri realiza no próximo mês o Campeonato Capixaba de Aquathlon, em Guarapari

A Praia de Bacutia receberá no dia 18 de fevereiro atletas de vários estados para a disputa da modalidade composta de etapas natação e corrida, para as categorias de Elite, Faixas Etárias e Júnior.

Compartilhe AGORA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *