Estão abertas as inscrições para o campeonato internacional de Jiu Jitsu que acontece na Cidade Saúde em janeiro de 2019. O Guarapari International pro Jiu Jitsu Championship é um evento que está sendo realizado pela Federação Brasileira de Jiu Jitsu (FBJJ) em parceria com a Federação de Jiu Jitsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF) e apoio da Federação Capixaba de Jiu Jitsu (FCJJE).

De acordo com Thiago Oliveira, professor de Jiu Jitsu e presidente da Federação Capixaba de Jiu-Jitsu, são esperados mais de 1000 atletas para o evento. “Ainda não temos nomes confirmados, mas todos os grandes nomes que lutam os eventos da UAE com certeza irão lutar esse evento”, afirma o professor.

O evento, que acontece no Complexo Esportivo de Guarapari nos dias 26 e 27 de janeiro de 2019, já está com as inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever pelo site http://soucompetidor.com.br, até o dia 11 de janeiro, pagando o valor de R$132,00 para as categorias Kid ou Juvenil e de R$157,00 para as categorias Adulto ou Master. Inscrições tardias serão aceitas excepcionalmente de 12 a 18 de janeiro.

Para Thiago, o campeonato internacional é importante para a cidade. “Esse evento mostra a cidade de Guarapari no verão, que é uma coisa diferenciada, mostra as belezas de Guapari, as qualidades, o belo ginásio, o esporte, os atletas de Guarapari e coloca o Jiu Jitsu no cenário nacional e internacional do esporte”.

Deixe seu comentário