Banner TOP
JB Padrão

Um jovem de 23 anos, identificado como Kerlison dos Santos Oliveira, atirou um paralelepípedo na vidraça da recepção do Hospital Nossa Senhora da Conceição na madrugada desta sexta-feira (19) em Piúma. Além de quebrar a recepção ele também quebrou o vidro frontal da ambulância que estava saindo para levar uma paciente em casa.

A paciente era justamente a esposa dele, que estava sendo encaminhada após ser atendida, depois de sofrer uma queda de motocicleta próximo ao bairro Portinho. Não se sabem os motivos que levaram o jovem a fazer este ato. Ele agrediu também um funcionário do hospital.

Além de quebrar a recepção ele também quebrou o vidro frontal da ambulância que estava saindo para levar uma paciente em casa.

Ele foi preso em casa pela equipe do delegado de Piúma, David Santana, acusado de dano qualificado ao patrimônio público, podendo pegar de seis meses a três anos de prisão. O delegado informou que assim que tiver o valor dos prejuízos estará afiançando o crime, mas enquanto isso, o jovem está à disposição da justiça e deverá ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Prefeitura. Através de nota, a prefeitura informou que: 

A prefeitura de Piúma vem esclarecer que na madrugada desta sexta-feira (19), as dependências da recepção do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição e uma ambulância que atende no local, foram vítimas de depredação do patrimônio público.

 O ato foi realizado – sem motivo algum – pelo acompanhante de uma paciente que sofreu um acidente de moto e foi atendida com todos os cuidados por nossa equipe médica, como é de praxe em todos os atendimentos realizados em nosso hospital. Além da depredação, o homem agrediu fisicamente um funcionário do hospital.

O homem foi identificado, preso e as devidas providências já foram tomadas pela polícia. Informamos ainda que os danos ao patrimônio público e a agressão ao servidor foram registrados e a procuradoria de município foi acionada para analisar a possibilidade de ação judicial contra o cidadão que praticou este delito.  

Com informações do ES Notícias. 

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here